Acompanhe o status do seu pedido de forma rápida e fácil.

 

Informações de Rastreamento

Para rastrear seu pedido, você precisará do número de pedido que foi enviado para seu e-mail de confirmação após a compra.

 

Localize seu Número de Pedido

 

Verifique o e-mail de confirmação que você recebeu logo após finalizar sua compra. O número do pedido estará especificado nesse e-mail.

Acesse a Página de Rastreamento do Transportador

 

Utilize o número do pedido no site do transportador para obter informações atualizadas sobre a entrega. Abaixo, fornecemos links para os principais transportadores que utilizamos:

 

Correios: Utilize o código de rastreamento fornecido.

 

Prazos de Entrega

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a localização e a transportadora selecionada. Em geral, os prazos de entrega para todo o Brasil são os seguintes:

 

Prazo de Entrega: 2 a 5 semanas

Dúvidas e Suporte

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, entre em contato com nosso suporte ao cliente através dos seguintes canais:

 

E-mail: [email protected]

Telefone: (51) 3136-9525

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18:30h e Sábado das 9h às 17:00.